Brammo Empulse 2015
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Brammo Empulse 2015
Acabada de comprar
Primeira carga
Primeira carga
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Moderador
- Mensagens: 5514
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
- Localização: Carcavelos
Re: Brammo Empulse 2015
elaaaaaaaaaaa
isso é que foi "pular" ehehehe sem duvida das motas que mais gosto (então em preto TOP)
vá vá venham de lá mais fotos da menina e essa história toda
a ver se me cruzo com ela por estes lados
e mais uma vez, muitos e bons Km's sem problemas!!!
isso é que foi "pular" ehehehe sem duvida das motas que mais gosto (então em preto TOP)
vá vá venham de lá mais fotos da menina e essa história toda
a ver se me cruzo com ela por estes lados
e mais uma vez, muitos e bons Km's sem problemas!!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Muitos parabéns.
Uma pergunta não tens receio de já ser uma mota descontinuada.
Uma pergunta não tens receio de já ser uma mota descontinuada.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Brammo Empulse 2015
Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Brammo Empulse 2015
Muito bem kms e muita sorte é uma motra que merecia muito mais atenção, sem comparação com nada no mercado neste momento...
Um abraço
Um abraço
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Digo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Mas o facto de viver numa ilha, e a incerteza pesou mais na decisão de não comprar.
Força
Live long and prosper!
-
- Membro Silver
- Mensagens: 145
- Registado: segunda jun 03, 2013 11:54 am
Re: Brammo Empulse 2015
wow adoro essa mota.
importaste ou compraste cá? onde? e já agora de que valores de compra estamos a falar? podes mandar pm com essa informação?
importaste ou compraste cá? onde? e já agora de que valores de compra estamos a falar? podes mandar pm com essa informação?
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Brammo Empulse 2015
Tens nessa mesma ilha uma menina com uma... por isso...MRider Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 1:06 pmDigo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Mas o facto de viver numa ilha, e a incerteza pesou mais na decisão de não comprar.
Força
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Brammo Empulse 2015
Compra! É mesmo muito divertida!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Brammo Empulse 2015
Comprei cá, usada, ao primeiro dono que a comprou com 0 kms.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Acho que estás a fazer confusão com os Açores.serges Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 3:14 pmTens nessa mesma ilha uma menina com uma... por isso...MRider Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 1:06 pmDigo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Mas o facto de viver numa ilha, e a incerteza pesou mais na decisão de não comprar.
Força
Live long and prosper!
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Brammo Empulse 2015
Olha que agora deixas te me a pensar qualquer das formas o problema é o mesmo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Sim tens razão em relação a possíveis manutenções. Mas na Madeira tenho quase a certeza que não é.
Live long and prosper!
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Brammo Empulse 2015
Não ponho em questão a minha memoria de amendoim agora tento reter o mais importante lol...
Mas sim o problema de manutenção é smepre complicado uns mais outros menos nestes veiculos...
Mas sim o problema de manutenção é smepre complicado uns mais outros menos nestes veiculos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Mensagens: 355
- Registado: quinta fev 04, 2016 9:33 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Na Madeira nunca vi... mas gostava de ver.
A Mota é linda de mais
Muitos parabéns pelo bichinho
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
A Mota é linda de mais
Muitos parabéns pelo bichinho
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Bem Haja!
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Brammo Empulse 2015
Obrigado pelas palavras simpáticas de todos!
A mota é realmente muito fora do comum! Não imaginam a quantidade de pessoas que me interpela e tira fotografias!
Aos poucos, começo a ganhar confiança para uma condução mais normal.
A mota tem 2 modos de condução, normal e Sport, sendo que no segundo, a principal diferença é a travagem regenerativa mais forte.
Ando sempre em Modo Sport, por essa mesma razão.
A Caixa é muito divertida de utilizar e permite muitas opções de aceleração, ruído e velocidade.
Circular a cerca de 90Kmh, numa mudança Alta (5 ou 6.ª), permite pelas poucas RPM, ter um nível de ruído semelhante a uma Vectrix à mesma velocidade.
A 1.ª e 2.ª têm um arranque brutal, mas têm, naturalmente, uma velocidade máxima reduzida.
É possível utilizar só a 3.ª ou 4.ª para toda a condução, como se de uma acelera se tratasse.
A iluminação é fraca, principalmente, comparando com a da minha última mota, de LED.
O consumo pode ser tanto óptimo como fazer lembrar, um carro dos anos 40 de alta cilindrada, tudo depende do punho. A mota pode puxar 40Kw da bateria e esgotá-la em menos de 15 minutos, como permite andar a cerca de 60/70kmh e gastar cerca de 3KW.
Os instrumentos são simples e intuitivos.
Tem um modo debug ou Setup, que permite ver a High a Low Cell, tensão do Pack e, quando em carga, informa quais os módulos que estão a ser carregados ou sangrados.
A mota carrega a cerca de 2.5Kw em tomadas domésticas.
A mota é realmente muito fora do comum! Não imaginam a quantidade de pessoas que me interpela e tira fotografias!
Aos poucos, começo a ganhar confiança para uma condução mais normal.
A mota tem 2 modos de condução, normal e Sport, sendo que no segundo, a principal diferença é a travagem regenerativa mais forte.
Ando sempre em Modo Sport, por essa mesma razão.
A Caixa é muito divertida de utilizar e permite muitas opções de aceleração, ruído e velocidade.
Circular a cerca de 90Kmh, numa mudança Alta (5 ou 6.ª), permite pelas poucas RPM, ter um nível de ruído semelhante a uma Vectrix à mesma velocidade.
A 1.ª e 2.ª têm um arranque brutal, mas têm, naturalmente, uma velocidade máxima reduzida.
É possível utilizar só a 3.ª ou 4.ª para toda a condução, como se de uma acelera se tratasse.
A iluminação é fraca, principalmente, comparando com a da minha última mota, de LED.
O consumo pode ser tanto óptimo como fazer lembrar, um carro dos anos 40 de alta cilindrada, tudo depende do punho. A mota pode puxar 40Kw da bateria e esgotá-la em menos de 15 minutos, como permite andar a cerca de 60/70kmh e gastar cerca de 3KW.
Os instrumentos são simples e intuitivos.
Tem um modo debug ou Setup, que permite ver a High a Low Cell, tensão do Pack e, quando em carga, informa quais os módulos que estão a ser carregados ou sangrados.
A mota carrega a cerca de 2.5Kw em tomadas domésticas.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Brammo Empulse 2015
Muito bem descrita, se já gostava com esta descrição até ficamos todos de pulga atras da orelha...
Continua por favor a contar as tuas aventuras... já faz falta o Hp78 se não estou em erro a conforntar a sua experiencia...
A Empulse R era porque era mais desportiva na suspensao e tal certo?
Continua por favor a contar as tuas aventuras... já faz falta o Hp78 se não estou em erro a conforntar a sua experiencia...
A Empulse R era porque era mais desportiva na suspensao e tal certo?
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Mensagens: 355
- Registado: quinta fev 04, 2016 9:33 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Brammo Empulse 2015
Pelas suas palavras a caixa de velocidades não é a tradicional caixa sequencial que as motas possuem? É uma caixa que decide a velocidade máxima/torque e que depois é só acelerar?
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Bem Haja!
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Brammo Empulse 2015
Já enviei PM ao HP78 a pedir dicas!serges Escreveu:Muito bem descrita, se já gostava com esta descrição até ficamos todos de pulga atras da orelha...
Continua por favor a contar as tuas aventuras... já faz falta o Hp78 se não estou em erro a conforntar a sua experiencia...
A Empulse R era porque era mais desportiva na suspensao e tal certo?
A versão R tem as suspensões totalmente ajustáveis e um binário maior.
Tem mais opções de cores e um guiador distinto, acho eu.
Por falar em suspensões eu acho-as fantásticas! Absorvem tudo e e embora rijas, são muito confortáveis!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos