Entretanto foi à revisão anual.
Já conta com 46500km.
A Maria queixou- se que não saía água no vidro traseiro. Na revisão estava a funcionar.. A Maria estava a acionar o manipulou de forma errada por isso não saía água
Revisão rápida, com excelente atendimento e um preço fantástico.
Custa mais barato que efetuar a revisão do meu yaris 1.0...
E sempre a rodar...
Cumprimentos
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Pérola do Atlântico
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 355
- Registado: quinta fev 04, 2016 9:33 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Pérola do Atlântico
Bem Haja!
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
-
- Administrador
- Mensagens: 16156
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Pérola do Atlântico
Isso é que é preciso rolar com ele...
Problemas, é preciso é manter a sua conhecida fiabilidade
Problemas, é preciso é manter a sua conhecida fiabilidade
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 355
- Registado: quinta fev 04, 2016 9:33 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Pérola do Atlântico
Chegou o fatídico dia...
Perdeu uma barra, há uns 15 dias.
Parece estar dentro da média das baterias.
3 anos e oito meses, 56.000
Vamos ver até quando a segunda barra.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Perdeu uma barra, há uns 15 dias.
Parece estar dentro da média das baterias.
3 anos e oito meses, 56.000
Vamos ver até quando a segunda barra.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Bem Haja!
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
-
- Administrador
- Mensagens: 16156
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Pérola do Atlântico
Infelizmente toca a todos, a coisa boa que podes ter é pelo menos tens essa informação...
Que dure outros tantos...
Que dure outros tantos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Novo membro
- Mensagens: 3
- Registado: sexta mar 29, 2019 10:04 pm
Re: Pérola do Atlântico
Viva. E como se tem portado a máquina após a perda da primeira barra? Alguma perda de autonomia significativa?
Continuação de ótimos kms electrizantes!
-
- Membro Silver
- Mensagens: 790
- Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
- Localização: Lisboa
Re: Pérola do Atlântico
A perda de SOH é lenta e gradual.
Apesar de no tablier, de repente, desaparecer uma barra que representa 15%, a perda de um dia para o outro pode ter sido de 0,01%, pelo que não se nota diferença absolutamente nenhuma.
Já em relação a quando o carro era novo, deverá notar-se alguma diferença.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 355
- Registado: quinta fev 04, 2016 9:33 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Pérola do Atlântico
Olá
Como foi dito, a única diferença é não estar a barra visível.
De um dia para o outro não se nota nada.
A perda de autonomia, pelo que tenho lido, está dentro dos parâmetros normais para uma viatura que fica sempre no exterior, ao sol e à chuva.
Garagem, só quando estaciono num parque coberto do supermercado ou outro.
Falando da percentagem de 0,01, se eu fizer uma média do tempo que o veículo tem, quatro anos e 4 meses, obtenho 0,0113 ao dia.
São 18,3% em 1620 dias.
Sei que há baterias com muito melhores resultados, mas é o que tenho e estou satisfeito.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Como foi dito, a única diferença é não estar a barra visível.
De um dia para o outro não se nota nada.
A perda de autonomia, pelo que tenho lido, está dentro dos parâmetros normais para uma viatura que fica sempre no exterior, ao sol e à chuva.
Garagem, só quando estaciono num parque coberto do supermercado ou outro.
Falando da percentagem de 0,01, se eu fizer uma média do tempo que o veículo tem, quatro anos e 4 meses, obtenho 0,0113 ao dia.
São 18,3% em 1620 dias.
Sei que há baterias com muito melhores resultados, mas é o que tenho e estou satisfeito.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Bem Haja!
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio
55 Mkms numToyota Yaris GPL
42 Mkms eletrizantes num Nissan Leaf de 30kw
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio