MP 3,45 com seguidor em trás os montes.

Tudo que seja relacionado com Projectos

fmaxado
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: sexta mar 04, 2011 4:38 pm

Re: MP 3,45 com seguidor em trás os montes.

Mensagem por fmaxado »

Eu só comentei a tabela apresentada como justificação entre soluções existentes. E não abordei a questão da solução seguidor com relógio ou com prisma...... Quanto ao estar desatento, enfim, é bom saber que há muita gente atenta.....Como disse não quero nem pretendo ter razão e muito menos impor algo, somente dou a minha opinião é para isso que serve os fóruns. Do que tenho lido e me informado faz-me continuar de momento a pensar o mesmo, agora as pessoas fazem e acreditam no que quiserem obviamente. Isto fica registado e daqui a 10 anos falamos. É preciso notar que os seguidores por aqui indicados são uma ínfima parte dos que está instalado, não sendo por isso possível criar uma base/ideia sustentada.

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: MP 3,45 com seguidor em trás os montes.

Mensagem por Volt »

Ok. Mas eu aceito como mais válida a opinião de quem tem seguidor ou estudou a rentabilidade das opções. É uma opção minha...

De resto, vou só sublinhar que, mesmo sem seguidor, fiz um seguro que se renova automaticamente todos os anos... Creio que daqui a 10 ou mais anos poderemos continuar a discutir isto, mas chegando à mesma conclusão...

PS: Quem tem medo, compre um "cão", que é como que diz "faça um seguro". É uma boa forma do investimento ficar mais seguro...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Projectos”